Foragido da justiça é preso em Muriaé com carro furtado em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã dessa sexta-feira (9), a Polícia Militar de Muriaé capturou um foragido da justiça e recuperou um veículo furtado.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações sobre um jovem, de 25 anos, suspeito de furto de veículos na cidade de Miradouro. Ele teria saído daquele município em um Volkswagen Gol, cor branca, placas de Campos dos Goytacazes (RJ), e deslocado sentido a Muriaé, sendo que tal veículo seria furtado.

Durante rastreamento, militares depararam com o suspeito conduzindo o carro pela Rua Eucário Godinho, na Barra. Ao perceber que seria abordado, ele abandonou o veículo na via e saiu correndo, sentido a Rua Marechal Floriano.

Os policiais iniciaram perseguição, que se estendeu até a Rua Marius Dornelas, também na Barra, onde conseguiram capturar o suspeito. Foi verificado no sistema informatizado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Miradouro.

Ao verificarem o carro abandonado pelo autor, a equipe da PM constatou que o veículo havia sido furtado na cidade de Campos dos Goytacazes, crime este ocorrido no dia 5 de julho deste ano.

Questionado sobre os fatos, o autor afirmou que uma motocicleta que furtou em Miradouro foi apreendida pela PM do Estado do Rio de Janeiro em Campos dos Goytacazes no dia 4 de julho. Disse ainda que pegou o automóvel emprestado de um desconhecido naquela cidade para vir até Muriaé.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo