PM registra tentativas de homicídio no São Pedro e Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quarta-feira (17), duas tentativas de homicídio em Muriaé.

Por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu à Praça São Pedro, no bairro São Pedro, onde a vítima, de 25 anos, relatou que estava pela praça, momento em que uma motocicleta de cor preta, ocupada por dois indivíduos negros, passou pelo local e o carona efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo a atingi-lo na coxa direita. Em ato contínuo, os autores evadiram sentido ao Ginásio Rodrigão. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu os devidos atendimentos médicos.

Já por volta das 15h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Genuino Scoparo, no bairro Santa Terezinha, onde o solicitante relatou que estava na garagem de sua casa, juntamente com seu primo, de 21 anos, momento em chegou ao local dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e efetuaram vários disparos. Um dos disparos atingiu seu primo na coxa e acertaram ainda a parede da casa. O solicitante apontou dois suspeitos. A vítima foi atendida no HSP e não corre risco de morte. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Pelo local, foram recolhidos três estojos calibre 380 e um estilhaço.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo