Polícia Militar registra furtos no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois furtos foram registrados pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (26), no Centro de Muriaé.


Por volta das 6h30, a PM foi acionada e compareceu ao Cemitério Municipal, na Rua Paulo Pacheco de Medeiros, no Centro, onde a vítima, de 63 anos, relatou que ao chegar na manhã de hoje para trabalhar em seu estabelecimento comercial se deparou com a porta arrombada. A vítima deu por falta de vários picolés, refrigerantes, potes de sorvete, chicletes e salgadinhos. A vítima, que acredita que os autores do crime sejam usuários de drogas que transitam pelo local à noite, foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 10h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Teodorico Torres, no Centro, onde a vítima, de 18 anos, relatou que ao chegar para trabalhar em seu estabelecimento comercial e se deparou com uma porta arrombada. Do imóvel, que estava vazia e servia para guardar ferramentas e materiais de trabalho, foi levada uma maleta de ferramentas e a quantia aproximada de R$ 400,00, além do motor de um aparelho de pó, que o(s) autor(es) desmontaram e deixaram apenas a carcaça para trás. A vítima apontou um suspeito, que seria usuário de drogas. O(s) autor(es) fizeram um buraco na parede para entraram no local e arrombaram a porta para evadirem. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo