Home / Notícias / Policiais / Bandidos armados fazem a “limpa” em boate e postos de combustíveis na região de Muriaé

Bandidos armados fazem a “limpa” em boate e postos de combustíveis na região de Muriaé

Quatro bandidos encapuzados e armados fizeram uma “limpa”, na madrugada desta quarta-feira (5), em uma boate e em dois postos de combustíveis às margens da BR 116, na região de Muriaé.

Por volta das 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à boate, localizado às margens da BR 116, na altura do bairro Sofocó, em Muriaé, onde uma das vítimas relatou que encontrava-se no interior do estabelecimento e, ao sair para ir embora em seu veículo Volkswagen Gol, cor prata, foi abordado por quatro homens encapuzados e armados (dois com armas longas e outros dois com pistolas). Eles levaram seu veículo, um notebook e três aparelhos celulares. Segundo relato de outra vítima, os bandidos efetuaram dois disparos em direção aqueles que estavam no estabelecimento. Os cartuchos foram recolhidos pela polícia. Outra vítima informou que os bandidos tentaram levar seu veículo Volkswagen Golf, contudo não obtiveram a chave e furtaram o som automotivo com DVD. Em ato contínuo, os infratores evadiram sentido a Miradouro.

Na sequência, os bandidos pararam em um posto de combustível, localizado às margens da BR 116, no distrito de Itamuri. Eles roubaram certa quantia em dinheiro, que os frentistas não souberam informar, abasteceram o veículo no posto e ainda roubaram ferramentas, aparelho celular e um veículo Fiat Uno, cor vermelha.




Em seguida, seguiram sentido a Miradouro, onde pararam em outro posto de combustíveis, de onde roubaram um tablet e uma motocicleta Honda Bros 150 ES. Logo após, os infratores seguiram sentido a Fervedouro.

Durante rastreamento, a polícia localizou o veículo Fiat Uno abandonado às margens da BR 116, próximo ao Parque de Exposições de Miradouro. O pátio foi acionado e removeu o veículo.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e o fato foi comunicado às frações das cidades vizinhas, contudo os autores não foram localizados até o momento.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende 17 tabletes de maconha no bairro Gaspar

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas durante uma operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *