Furto a residência em Vermelho e de bezerro em São João do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois furtos foram registrados, na manhã desta quarta-feira (4), na zona rural de Muriaé: um a residência em Vermelho e de um bezerro em São João do Glória.


Por volta das 5h, uma senhora, 59 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil e relatou que toma conta de uma propriedade rural no distrito de Vermelho e nesta data, ao chegar para trabalhar, constatou que um indivíduo não identificou retirou as telhas e adentrou no interior da casa, de onde furtou uma toalha de mesa, uma colcha de casal e duas canecas de barro. O autor ainda danificou um armário e o alarme do imóvel.

Já por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na estrada de acesso a São Francisco do Glória, onde a vítima, 33 anos, relatou que chegou ao local do fato por volta das 6h e deu por falta de um bezerro de três meses de idade, que estava no interior do curral de sua propriedade rural. Ao realizar uma busca pelas imediações, encontrou sua barrigada às margens do rio que passa próximo ao curral.

As vítimas não apresentaram nenhum suspeito e foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo