Casal é detido após roubo em Muriaé

Um jovem foi preso e uma adolescente apreendida após um roubo, na madrugada desta quinta-feira (21), na região central de Muriaé.

A vítima relatou à polícia que, por volta da 0h30, após encerrar seu turno de serviço, transitava pela Avenida Constantino Pinto, quando foi abordada por um casal, ambos brancos, sendo que o rapaz trajava camisa cinza, calça amarela e usava touca preta, enquanto a garota, de cabelo curto, trajava bermuda curta e blusa cor branca.

O jovem sacou uma pistola de cor preta e sua comparsa ameaçou: “passa tudo, senão ele vai atirar em você”. A vítima entregou sua bolsa, que continha um carregador de celular, documentos pessoais, um óculos, um canivete, a chave de seu automóvel e certa quantia em dinheiro.

Durante rastreamento, militares depararam com um casal com as mesmas características dos infratores pela Rua Osvaldo Cruz, na Barra. Ao perceberem a presença policial, eles tentaram se esconder entre os veículos estacionados pela via e os policiais perceberam o momento em que o rapaz dispensou um objeto embaixo de um dos automóveis que estava estacionado no local.

Eles foram abordados e identificados, sendo um jovem de 18 anos e uma adolescente de 16. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Após buscas embaixo do veículo onde o suspeito foi visto dispensando o objeto, foi localizado um maço de cigarros contendo em seu interior seis buchas de maconha e a chave de um carro. A vítima reconheceu os autores, bem como a chave de seu veículo.

Após varredura ao longo da via, a equipe da Polícia Militar encontrou a touca preta e a arma de fogo, que na verdade era um simulacro de pistola. Ainda foram recuperados outros pertences da vítima.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre