Home / Notícias / Policiais / Garota de programa é presa após agredir cliente em Muriaé

Garota de programa é presa após agredir cliente em Muriaé

Uma garota de programa de 30 anos foi presa, na noite de sábado (19), após desferir um golpe de gargalo de garrafa no pescoço de um cliente em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 116, na altura do bairro Barra, onde a vítima, de 21 anos, relatou que encontrou a autora no estabelecimento comercial e combinou com ela um programa sexual pela quantia de R$ 25,00. Após entrarem em acordo, a vítima fez o pagamento antecipado e o casal se deslocou até a residência da vítima. Ao chegar à casa da vítima, a autora se negou em fazer o programa sexual e evadiu.

A vítima então saiu atrás da mesma no intuito de reaver o seu dinheiro, vindo a encontrá-la no mesmo posto de combustíveis. Os dois então passaram a discutir e em determinado momento a autora pegou uma garrafa de cerveja e a quebrou, vindo a desferir um golpe com o gargalo na jugular da vítima, que caiu ao solo sangrando muito. Em ato contínuo, a autora evadiu do local tomando rumo ao bairro da Barra, onde fez contato com uma viatura policial e confessou o delito.




O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão e passou por uma cirurgia de emergência e permaneceu em observação.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Adolescentes são apreendidos com mais de 3 mil papelotes de cocaína em Muriaé

Dois adolescentes foram apreendidos, no início da noite desta segunda-feira (20), suspeitos de envolvimento com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *