Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar cumpre mandado de prisão e registra furto de motocicleta em Muriaé

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e registra furto de motocicleta em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé cumpriu, nesta quarta-feira (10), um mandado de prisão no Centro e registrou o furto de uma motocicleta no bairro Alterosa.

Por volta das 9h, um homem de 41 anos compareceu à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), no Centro, com o objetivo de confeccionar um documento de identidade. Após consulta no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido no dia 3 de junho pela Comarca de Muriaé. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Pedro Dimas, bairro Alterosa, onde a vítima, 21 anos, relatou que deixou sua motocicleta Yamaha Cripton ED, cor vermelha, estacionada em frente a sua residência por volta das 18h de terça-feira (9). No final da noite, por volta das 23h, deu por falta da mesma. O fato só foi registrado no dia posterior, o que prejudicou o trabalho da Polícia Militar, que ainda assim acionou o plano de cerco e bloqueio e comunicou o fato as cidades vizinhas.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Trio que estaria distribuindo dinheiro falso em Muriaé é preso pela PM em Miraí

Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde desta sexta-feira (11), suspeitos do crime …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *