“Golpe do amor”: suspeitos pela morte de médico de Muriaé são presos em SP

Investigação prendeu homem que atirou e suspeito que atraiu o médico ao falso encontro; polícia ainda procura mais um envolvido na execução

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participarem da execução do médico Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, natural de Muriaé, ocorrida no último dia 29. O crime chocou a cidade de São Paulo quando a vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro do próprio carro, na zona norte da capital paulista.


De acordo com os agentes responsáveis pela investigação, os detidos são considerados o autor dos disparos e o homem que atraiu Heleno para um encontro, como parte do plano criminoso. Segundo informações obtidas pela TV Bandeirantes, um terceiro envolvido ainda está sendo procurado pelas autoridades.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota que a dupla detida foi conduzida à 4ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), onde estão sendo realizadas as investigações sobre o caso. Além disso, a SSP solicitou a prisão preventiva dos suspeitos e aguarda a decisão da justiça.

O caso ganhou destaque não apenas pela violência do crime, mas também pela suspeita de que Heleno tenha sido vítima de um golpe do amor.

Segundo uma das linhas de investigação da polícia, o médico teria marcado um suposto encontro por meio de um aplicativo de relacionamentos, sendo atraído para a Rua Pedro Pomar, na Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Essa região é conhecida pela presença de quadrilhas especializadas em aplicar golpes após marcar falsos encontros por meio de aplicativos de namoro.

O desfecho dessa investigação continua gerando grande expectativa na comunidade, enquanto a polícia segue empenhada em elucidar os detalhes desse crime hediondo que chocou a população paulistana.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Metrópoles

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo