Motorista de ônibus é preso por estupro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 51 anos foi preso, na manhã deste domingo (28), pelo crime de estupro em Muriaé.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre um ônibus que estava estacionado nas proximidades da Feira Livre, que ocorre nas proximidades do Terminal Rodoviário, e que uma mulher estaria sendo violentada próximo ao veículo.

No local, militares constataram que se tratava de um ônibus intermunicipal, que faz a linha Muriaé x Ubá, e que o suspeito era o motorista do veículo e a vítima, de 28 anos, trabalhava como trocadora do veículo.

A vítima estava bastante abalada e relatou que o motorista parou próximo a Feira Livre alegando que estava com dores nas costas. Ele então pediu a trocadora para passar um gel massageador nas suas costas.

Nesse ínterim, o autor pediu um beijo a vítima e chegou a abrir o botão de sua blusa. A víima tentou se desvencilhar, mas o autor continuou insistindo, mesmo sendo alertado pela vítima que a ação estaria sendo filmada pelo circuito de câmeras do veículo.

O motorista ainda tentar forçar a trocadora a fazer sexo oral nele. Enquanto a vítima gritava por socorro, apareceu um homem que conteve o estuprador.

Em relato a polícia, o autor não soube dizer o que o levou a praticar o ato. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo