Home / Notícias / Policiais / Motorista de ônibus é preso por estupro em Muriaé

Motorista de ônibus é preso por estupro em Muriaé


Um homem de 51 anos foi preso, na manhã deste domingo (28), pelo crime de estupro em Muriaé.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre um ônibus que estava estacionado nas proximidades da Feira Livre, que ocorre nas proximidades do Terminal Rodoviário, e que uma mulher estaria sendo violentada próximo ao veículo.

No local, militares constataram que se tratava de um ônibus intermunicipal, que faz a linha Muriaé x Ubá, e que o suspeito era o motorista do veículo e a vítima, de 28 anos, trabalhava como trocadora do veículo.




A vítima estava bastante abalada e relatou que o motorista parou próximo a Feira Livre alegando que estava com dores nas costas. Ele então pediu a trocadora para passar um gel massageador nas suas costas.

Nesse ínterim, o autor pediu um beijo a vítima e chegou a abrir o botão de sua blusa. A víima tentou se desvencilhar, mas o autor continuou insistindo, mesmo sendo alertado pela vítima que a ação estaria sendo filmada pelo circuito de câmeras do veículo.

O motorista ainda tentar forçar a trocadora a fazer sexo oral nele. Enquanto a vítima gritava por socorro, apareceu um homem que conteve o estuprador.

Em relato a polícia, o autor não soube dizer o que o levou a praticar o ato. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Moradores de Muriaé morrem em acidente em Teresópolis

Dois moradores de Muriaé morreram em um acidente, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *