Jovem é agredido e roubado e adolescente apreendida por furto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Muriaé registrou nas últimas horas ocorrências de roubo e furto na região central da cidade, ambas na Avenida Maestro Sansão.

Na quarta-feira (18), por volta das 18h, um jovem, de 25 anos, estava próximo ao Terminal Rodoviário quando foi abordado por um indivíduo desconhecido, que lhe agrediu e lhe jogou no chão. Na sequência, o criminoso roubou o celular do rapaz e evadiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima não acionou a polícia no momento dos fatos, só procurando posteriormente para registro da ocorrência, acabando por prejudicar no rastreamento do autor.

Nesta quinta-feira (19), por volta das 13h, uma adolescente, de 13 anos, foi apreendida após um furto em um supermercado. Ela levava uma bolsa a tiracolo e entrou no estabelecimento com outras duas mulheres. Funcionários do comércio flagraram o momento em que as infratoras pegavam os produtos do supermercado e colocavam na bolsa. Quando passavam pelo caixa, duas das mulheres evadiram ao perceberem que seriam abordadas. Os funcionários conseguiram conter a terceira envolvida que levava a bolsa, que continha em seu interior cinco pares de chinelo, três pacotes de salaminho, três pacotes de biscoito, um pacote de absorvente e um pacote de tempero em tablete.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo