Home / Notícias / Policiais / Jovem é agredido e roubado e adolescente apreendida por furto em Muriaé

Jovem é agredido e roubado e adolescente apreendida por furto em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Muriaé registrou nas últimas horas ocorrências de roubo e furto na região central da cidade, ambas na Avenida Maestro Sansão.

Na quarta-feira (18), por volta das 18h, um jovem, de 25 anos, estava próximo ao Terminal Rodoviário quando foi abordado por um indivíduo desconhecido, que lhe agrediu e lhe jogou no chão. Na sequência, o criminoso roubou o celular do rapaz e evadiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima não acionou a polícia no momento dos fatos, só procurando posteriormente para registro da ocorrência, acabando por prejudicar no rastreamento do autor.

Nesta quinta-feira (19), por volta das 13h, uma adolescente, de 13 anos, foi apreendida após um furto em um supermercado. Ela levava uma bolsa a tiracolo e entrou no estabelecimento com outras duas mulheres. Funcionários do comércio flagraram o momento em que as infratoras pegavam os produtos do supermercado e colocavam na bolsa. Quando passavam pelo caixa, duas das mulheres evadiram ao perceberem que seriam abordadas. Os funcionários conseguiram conter a terceira envolvida que levava a bolsa, que continha em seu interior cinco pares de chinelo, três pacotes de salaminho, três pacotes de biscoito, um pacote de absorvente e um pacote de tempero em tablete.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *