Homem acusado de diversos furtos é preso pela PM em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã desse sábado (7), um homem acusado de diversos furtos no município.

Por volta das 8h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que A.D., 26 anos, já conhecido no meio policial pela prática de furtos e arrombamentos, estaria pelo bairro Santo Antônio oferecendo uma bicicleta furtada pelo valor de R$ 20.

Após rastreamento, ele foi localizado pela Rua Patrícia Xavier. Ao avistar a viatura policial, ele evadiu com a bicicleta pela via pública, mas acabou caindo ao solo. Em seguida, levantou-se e prosseguiu a fuga por um escadão, vindo a se esconder em um imóvel normalmente utilizado por pessoas praticantes de crimes diversos.

Com o apoio das demais viaturas do turno, foi feito cerco no local e o autor foi localizado e abordado deitado em cima de uma cama. Próximo a ele, foi encontrada uma munição calibre 40 de uso restrito, uma camisa de malha de cor preta e um boné.

Questionado sobre a bicicleta, ele disse que faz uso de crack e teria furtado o veículo no início da manhã e estaria tentando trocá-la ou vendê-la para fazer uso do entorpecente, mas não quis revelar onde teria praticado o furto.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo