PM registra furtos de celular e a residência no Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (23), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto, ambas na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro Porto.


Por volta das 17h30, uma mulher teve o celular furtado. Ela contou a polícia que transitava falando no aparelho e percebeu quando um indivíduo negro, estatura mediana, trajando blusa de moletom verde e bermuda passou por ela no sentido oposto. Tal cidadão retornou rapidamente e a derrubou, tomando-lhe o celular. Em seguida, o infrator saiu correndo sentido a Rua Princesa Daiana.

Já por volta das 18h30, uma mulher que mora na rua constatou um furto em sua residência. Ela relatou que saiu de casa por volta das 6h30 e ao retornar deparou com o imóvel todo revirado, dando por falta da quantia de R$ 400, um perfume e vários pacotes de biscoito. A suspeita é que o autor tenha adentrado na residência através do basculante do banheiro.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo