Home / Notícias / Policiais / Homem chega tarde em casa e agride esposa, que revida com facada

Homem chega tarde em casa e agride esposa, que revida com facada

Uma mulher de 22 anos foi presa, na manhã desta quarta-feira (14), por tentativa de homicídio em Muriaé. O caso aconteceu no distrito de Boa Família.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deu entrada um rapaz, de 20 anos, que foi esfaqueado. Ele relatou aos militares que teve uma discussão com sua esposa, que veio a desferir uma facada no tórax.




A mulher estava acompanhando o marido e confirmou a versão do mesmo. Ela disse que seu companheiro havia chegado tarde em casa e apresentava sintomas de embriaguez e de ter feito uso de entorpecente.

Eles discutiram e seu marido acabou a agredindo com tapas e socos. Para se defender, ela pegou uma faca de cozinha e golpeou o agressor. Em seguida, ela pediu apoio a uma ambulância, que socorreu a vítima até o HSP.

A perícia compareceu ao local dos fatos e recolheu a arma usada no crime. A autora foi presa e conduzida Delegacia de Polícia.

O estado de saúde da vítima é grave e ele permanece internado sob cuidados médicos.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bombeiros realizam parto de emergência em viatura em Muriaé

Uma mulher deu à luz dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros em Muriaé. …

Um comentário

  1. Não dar pra acreditar.

    O cara chega em casa agride a esposa ela pra se defender da uma faça e ainda vai preEu qria ver se ela chegasse no hospital machucada se ia dar alguma coisa pra ele.Pq a única coisa que fazem é dar medida protetiva pras mulheres o homem fica solto passa uns dias volta a agradir a esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *