Homem chega tarde em casa e agride esposa, que revida com facada



Uma mulher de 22 anos foi presa, na manhã desta quarta-feira (14), por tentativa de homicídio em Muriaé. O caso aconteceu no distrito de Boa Família.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deu entrada um rapaz, de 20 anos, que foi esfaqueado. Ele relatou aos militares que teve uma discussão com sua esposa, que veio a desferir uma facada no tórax.

A mulher estava acompanhando o marido e confirmou a versão do mesmo. Ela disse que seu companheiro havia chegado tarde em casa e apresentava sintomas de embriaguez e de ter feito uso de entorpecente.




Eles discutiram e seu marido acabou a agredindo com tapas e socos. Para se defender, ela pegou uma faca de cozinha e golpeou o agressor. Em seguida, ela pediu apoio a uma ambulância, que socorreu a vítima até o HSP.

A perícia compareceu ao local dos fatos e recolheu a arma usada no crime. A autora foi presa e conduzida Delegacia de Polícia.

O estado de saúde da vítima é grave e ele permanece internado sob cuidados médicos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Homem chega tarde em casa e agride esposa, que revida com facada”

  1. Não dar pra acreditar. says:

    O cara chega em casa agride a esposa ela pra se defender da uma faça e ainda vai preEu qria ver se ela chegasse no hospital machucada se ia dar alguma coisa pra ele.Pq a única coisa que fazem é dar medida protetiva pras mulheres o homem fica solto passa uns dias volta a agradir a esposa.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.