Homem denuncia ex de estuprá-lo com vibrador e divulgar vídeo da cena

Vítima procurou a Polícia Militar de Muriaé para registrar a ocorrência

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos denunciou sua ex-namorada, de 27, por estupro utilizando um vibrador e por divulgar o vídeo nas redes sociais. A denúncia foi feita à Polícia Militar de Muriaé, na Zona da Mata mineira, nesta sexta-feira (7 de junho). As informações são do Jornal O Tempo.


Conforme o registro policial, o homem contou que manteve um relacionamento com a suspeita por dois anos, mas que a relação terminou devido a crises de ciúmes, agressões e comportamentos inadequados da mulher.

Segundo ele, a ex-namorada não aceitou o término e chegou a danificar seu carro, o que também foi denunciado às autoridades.

Na quarta-feira (5 de junho), o homem encontrou um vídeo nas redes sociais gravado pela ex-companheira, onde ela aparece introduzindo um vibrador em seu ânus.

Nas imagens, ele parece sonolento, dopado e tenta afastar o acessório, enquanto a mulher sorri e afirma estar “doida pra jogar na internet”.

A vítima suspeita que a mulher tenha colocado remédios em sua bebida no dia da gravação. Ele revelou que faz uso de medicamentos controlados e que a ex-namorada tinha conhecimento disso, levando-o a acreditar que a ação foi deliberada.

Desde que o vídeo começou a circular, o homem relatou que vem sofrendo humilhações e constrangimento. Ele informou que a ex-namorada enviou a gravação para ele, afirmando:

“Falei que tinha um vídeo seu e que iria te ridicularizar”. Posteriormente, ela pediu desculpas e implorou para que ele não a denunciasse, ameaçando alegar que foi agredida caso ele prosseguisse com a denúncia, pois “a lei é a favor da mulher”.

A PM orientou a vítima sobre as medidas a serem tomadas, e a ocorrência foi encaminhada para a 31ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo