Home / Notícias / Policiais / PM apreende munições no São Pedro e recupera motocicleta furtada no Cerâmica

PM apreende munições no São Pedro e recupera motocicleta furtada no Cerâmica

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta quinta-feira (26), munições no bairro São Pedro e recuperou uma motocicleta furtada no bairro Cerâmica.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Praça São Pedro, no bairro São Pedro, policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição policial demonstrou nervosismo. O jovem de 20 anos foi abordado e, após busca pessoal, foram localizadas com ele duas munições intactas de calibre 38. O autor relatou que não possuía arma de fogo e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2013. Após terem franqueada a entrada na residência do mesmo, os policiais realizaram buscas no intuito de encontrar a suposta arma de fogo, contudo nada de ilícito foi localizado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Dejair Dias de Carvalho, no bairro Cerâmica, onde denúncia dava conta de que havia uma motocicleta furtada abandonada. No local, policiais fizeram contato com o proprietário da Honda CG Titan, cor preta, que relatou que um amigo passou pelo local e avistou o veículo. Testemunhas relataram que um homem, de 27 anos, que seria morador da rua, havia estacionado a motocicleta pelo local. A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *