Homem é agredido e tem carteira roubada em Muriaé



Um homem de 38 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (21), suspeito de rouba a transeunte no bairro São Joaquim, em Muriaé.

Por volta das 3h30, a vítima deslocava a pé para sua casa, quando ao passar pela Rua João Micael foi abordada por dois indivíduos, que lhe empurraram no chão e subtraíram sua carteira. Após o fato, os autores evadiram e abandonaram a carteira pela Avenida Antônio Tureta, porém sem a quantia de R$ 300.

A vítima então saiu à procura dos criminosos na tentativa de recuperar seu dinheiro. Pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, deparou com dos meliantes, que desferiu um soco em sua boca, causando sua queda ao solo.




Durante rastreamento, policiais militares localizaram um dos suspeitos. Ele negou envolvimento no roubo, mas confirmou que havia dado um soco na vítima, pois teria sido ofendido.

O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O outro envolvido não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.