Home / Notícias / Policiais / Policiais realizarão paralisação na quarta-feira

Policiais realizarão paralisação na quarta-feira

Policiais civis, rodoviários e federais de 13 estados decidiram fazer uma paralisação, nesta quarta-feira (21). O objetivo é reivindicar uma reformulação na política de segurança pública para o Brasil. A partir da paralisação, os policiais prometem denunciar à sociedade brasileira, bem como a todos os países, as mazelas em que passam as forças policiais brasileiras.

Durante a paralisação, de 24 horas, será mantido o efetivo de 30% a 70% dos agentes trabalhando. “Vai depender da necessidade de cada lugar, afirma o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), Jânio Bosco Gandra.




Segundo a COBRAPOL, policiais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Pará, Paraíba, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Bahia e Pernambuco aderiram à paralisação. Alagoas também havia confirmado participação, mas voltou atrás. Sindicatos de outros estados realizam assembleia até esta terça-feira (20) para definir se também paralisaram suas atividades por 24 horas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Folha de S.Paulo e Veja / Foto: EBC




Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *