Homem é agredido no bairro São Cristovão e rapaz é preso com droga em Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite deste sábado (24), uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Cristovão e uma de uso e consumo de drogas em Boa Família.


Por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu à Rua São Cristovão, bairro São Cristovão, onde a vítima, 26 anos, relatou que encontrava-se no interior de sua residência, momento em que foi surpreendido por um cidadão. Este estava de posse de um pedaço de madeira e passou a desferir vários golpes em seu braço e o ameaçou de morte. O autor ainda danificou um tanquinho de lavar roupas. Logo após, o autor evadiu tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, a agressão seria por causa de ele ter falado a outra pessoa que o autor estaria saindo com sua irmã. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 21h, durante patrulhamento pelo distrito de Boa Família, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao prepararem-se para abordagem, os policiais perceberam que um deles, de 28 anos, jogou um objeto dentro de sua boca. Ele foi abordado e cuspiu um papelote de cocaína. Indagado sobre o fato, relatou que a droga seria para seu próprio uso. Nada de ilícito foi encontrado com o outro suspeito. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por uso e consumo de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo