Homem é assassinado em Vermelho

Homem é assassinado no distrito de Vermelho, em Muriaé

Um homem foi assassinado na noite de quinta-feira (24) no distrito de Vermelho. A vítima já havia sido atingida por um tiro nas nádegas, na noite do dia 9 de janeiro, quando saia do Residencial Nova Muriaé.

Por volta de 21h45, a Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados com informações de que um homem havia sido baleado, quando passava em uma rua no distrito do Vermelho. Quando as autoridades chegaram já encontraram a vítima sem vida, caída no meu da rua e muitas pessoas a sua volta. Próximo ao local estava uma motocicleta Honda Fan, vermelha, placa HLD-6428, de Muriaé, que estava com a corrente arrebentada e teria sido usada na tentativa de fuga dos autores.

As primeiras informações são de que Paulo Sérgio Santos, 26 anos, vulgo “Paletó”, foi atingido por tiros e o autor estava na garupa da moto que foi abandonada e fugiu em direção ao Residencial Nova. A vítima levou mais de um tiro e a princípio pelas costas, sem ter como correr se defender.

A PM fez rastreamentos pelo Residencial e região, na tentativa de localizar e prender o autor e o condutor da moto do primeiro homicídio do ano, contudo sem êxito até o momento.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo