Menino de 7 anos é atropelado por motociclista em Muriaé



Um criança de 7 anos foi atropelada por um motociclista, na tarde dessa quinta-feira (22), na cidade de Muriaé.

Por volta das 16h30, uma mulher estava com seu filho atravessando a faixa de pedestres próximo ao Posto de Policiamento Comunitário do bairro Dornelas, quando foram surpreendidos por um motociclista, que não teria visto eles fazendo a travessia.

A mulher tentou puxar seu filho pelo braço, porém não conseguiu evitar o atropelamento. O menino sofreu escoriações leves no braço esquerdo. O motociclista chegou cair do veículo. Em seguida, ele se levantou e verificou o estado da vítima. Após o fato, saiu sentido ao bairro Cardoso de Melo.




A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.