Homem é baleado no distrito de Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desse sábado (7), em Vermelho, distrito de Muriaé.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria caído ao solo na Rua Cinira de Freitas.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram terem ouvido vários disparos de arma de fogo, contudo não visualizaram os possíveis autores. Próximo onde a vítima foi encontrada caída, foi recolhida uma faca.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo e atendida pelo médico de plantão, que constatou que a mesma foi alvejada por três disparos, um no peito, outro no braço e um de raspão na orelha.

Em contato com a polícia, a vítima apontou um suspeito e relatou que o mesmo estaria desconfiado que a vítima estaria escondendo um cidadão rival do mesmo.

A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo