Homem é executado no estacionamento de hospital após buscar atendimento

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 39 anos foi executado no estacionamento de um hospital de Muriaé. O caso aconteceu na noite desse domingo (1º).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Cletson Junior Freitas Braga havia ido a Casa de Saúde Santa Lúcia devido a fortes dores em um tendão, buscando alívio para o seu desconforto físico.
Enquanto esperava pacientemente a troca de plantão médico, sua esposa, que o acompanhava, saiu do veículo para fazer um lanche nas proximidades.

Foi nesse momento que uma motocicleta se aproximou rapidamente do carro da vítima, parando ao lado do veículo. Sem qualquer aviso, um indivíduo ainda não identificado efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima, que morreu no local.

A esposa da vítima, em estado de choque, não conseguiu fornecer informações que pudessem esclarecer as possíveis motivações por trás desse ato brutal. Segundo a Polícia Militar, a vítima não possuía antecedentes criminais conhecidos.

Até o momento, as autoridades policiais não conseguiram identificar o autor do crime nem obter informações sobre a placa da motocicleta utilizada na execução.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo