Home / Notícias / Policiais / Homem é morto a tiros no distrito de Bom Jesus da Cachoeira

Homem é morto a tiros no distrito de Bom Jesus da Cachoeira

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (31), em Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé.

Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deu entrada sem sinais vitais Silvio Teodoro da Silva. Em contato com testemunhas, estas relataram que a vítima foi até o curral de seu sítio, na comunidade do Barreiro, para retirar leite de algumas vacas, momentos após ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. As testemunhas então se deslocaram até o local e se depararam com a vítima ainda com vida e sangrando bastante.

A esposa da vítima relatou que ao chegar ao terreiro da propriedade viu um homem saindo correndo sentido a estrada que passa próximo ao sítio. Pelas características físicas, o suspeito se assemelhava a seu ex-genro, que já teria ameaçado a vítima de morte.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, onde recolheu próximo onde a vítima alvejada quatro cartuchos deflagrados de calibre 22. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatados três ferimentos provenientes de arma de fogo, sendo uma perfuração no abdômen, um tiro de raspão nas costas e uma perfuração na perna direita.




O fato foi comunicado a polícia de Leopoldina, cidade onde reside o suspeito, contudo ele não foi localizado até o momento.

Este foi o 16º homicídio do ano em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Disseminação de notícias falsas pode levar à prisão, alerta a polícia

Você sabia que espalhar notícias falsas é contravenção penal? As chamadas “fake news” podem, sim, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *