Homem é morto a tiros no distrito de Bom Jesus da Cachoeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (31), em Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé.

Por volt a das 6h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deu entrada sem sinais vitais Silvio Teodoro da Silva. Em contato com testemunhas, estas relataram que a vítima foi até o curral de seu sítio, na comunidade do Barreiro, para retirar leite de algumas vacas, momentos após ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. As testemunhas então se deslocaram até o local e se depararam com a vítima ainda com vida e sangrando bastante.

A esposa da vítima relatou que ao chegar ao terreiro da propriedade viu um homem saindo correndo sentido a estrada que passa próximo ao sítio. Pelas características físicas, o suspeito se assemelhava a seu ex-genro, que já teria ameaçado a vítima de morte.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, onde recolheu próximo onde a vítima alvejada quatro cartuchos deflagrados de calibre 22. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatados três ferimentos provenientes de arma de fogo, sendo uma perfuração no abdômen, um tiro de raspão nas costas e uma perfuração na perna direita.

O fato foi comunicado a polícia de Leopoldina, cidade onde reside o suspeito, contudo ele não foi localizado até o momento.

Este foi o 16º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo