Homem é morto com tiros na cabeça no Residencial Nova Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (23), em Vermelho, distrito de Muriaé.


Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde Flaviano Amancio Filho deu entrada já sem os sinais vitais, socorrido por populares após ser vítima de disparos de arma de fogo no Residencial Nova Muriaé.

No local dos fatos, militares fizeram contato com a genitora da vítima, que se encontrava bastante abalada e relatou que seu filho estava em um bar jogando sinuca com um cidadão, momento em que se aproximou uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, com dois ocupantes, os dois pardos, magros e altos e usando capacetes.

Segundo relatos, o garupa trajava calça de moletom escura e blusa de manga comprida. Ele desembarcou do veículo, sacou uma arma de fogo e, chegando pelas costas de Flaviano, efetuou três disparos na cabeça dele. Após o fato, o autor embarcou na moto e a dupla evadiu sentido a saída do condomínio. Enquanto saiam, o criminoso ainda efetuou um disparo para o alto. Os fatos foram confirmados por uma testemunha que estava com a vítima no momento dos disparos.

A Perícia Técnica também compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. A vítima tinha passagens pela polícia.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima apontando um dos autores do crime. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Este foi o 4º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo