Homem é preso após atear fogo na própria casa em Muriaé



Um homem de 31 anos foi preso, na tarde deste sábado (24), pelo crime de incêndio criminoso em Muriaé.

O caso aconteceu, por volta das 17h, no bairro João XXIII. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros compareceram ao local e uma mulher relatou que seu marido havia ateado fogo na sua casa.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mesmo assim vários pertences e móveis foram queimados (incluindo sofá, cama, guarda-roupas, máquina de lavar, fogão, armário e roupas).




O autor foi abordado e disse que fez uso de bebida alcoólica e, após discussão com sua esposa por motivos familiares, resolveu incendiar o imóvel.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia para ser apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.