Comandante do 47º BPM participa de Encontro de Comunidades Operacionais

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Aconteceu na quarta-feira (22), em Juiz de Fora, o Encontro de Comunidades Operacionais (ECO).

O evento contou com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Giovane, e a presença ilustra do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Figueredo, além dos demais comandantes das Unidades que compõe a 4º RPM, comandada pelo coronel Luciano.

O objetivo do encontro foi oportunizar a discussão de problemas relacionados à violência e a criminalidade, visando à redução dos índices criminais das Unidades da 4ª RPM, reforçar a qualidade das operações para prevenção e redução da criminalidade, bem como explicitar e fomentar a utilização de recursos tecnológicos institucionais.

Além disso, o evento serviu para planejamento de um policiamento integrado através das atividades de policiamento ostensivo e preventivo, com fiscalização de trânsito nos pontos de bloqueios em área urbana e rural, cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão, fiscalização em rodovias estaduais em regiões de divisa na busca de reduzir os índices criminais nos municípios limítrofes dos estados de Minas e Rio, com ênfase no combate à criminalidade violenta e o tráfico de drogas.

Na oportunidade, o tenente-coronel Joedson, comandante do 47º BPM de Muriaé, discursou sobre a importância do evento, pontuando as demandas da Unidade.

FontE: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo