Homem é preso após confusão em hotel em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (1), após uma confusão em um hotel em Muriaé.

Por volta da meia-noite e meia, militares compareceram à Avenida Doutor Passos, na Barra, onde informações davam conta de que um casal estava brigando na porta de um hotel.

No local, os policiais depararam com uma mulher, de 33 anos, totalmente nua, às margens da via pública. Ela chorava e dizia que queria sua filha, afirmando que havia discutido com seu esposo e ele teria lhe agredido com um soco no rosto.

A equipe policial fez contato com o suposto agressor, que disse que eles estavam hospedados no hotel, que vieram de Juiz de Fora e iriam viajar para o litoral capixabá.

Durante a noite de terça-feira (31), eles foram até um restaurante e consumiram bebidas alcoólicas juntos. Após retornarem ao hotel, ele ouviu um barulho no banheiro e percebeu que sua esposa havia caído no chão.

Em seguida, ela saiu sem roupa e transtornada, dizendo que queria sua filha. Ele alega ter segurado a menina e ter sido agredido pela sua esposa, que saiu do quarto nua e foi para a rua, chegando até o Terminal Rodoviário.

A mulher foi levada para o Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou um hematoma na região do olho esquerdo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo