Jovens são presos por tentativa de homicídio em Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (12), por tentativa de homicídio em Boa Família, distrito de Muriaé. A vítima das agressões também foi detida pelo crime de lesão corporal.


A vítima relatou a polícia que, por volta das 20h30, estava pela Rua do Sapé, quando dois indivíduos passaram em uma moto, que o condutor passou a empinar o veículo. Em determinado momento, quase a atropelou. Diante da situação, a vítima abordou os ocupantes da moto, com o objetivo que parassem com as manobras na rua.

Segundo a vítima, os ocupantes da moto, juntamente com outro indivíduo não identificado, passaram a investir contra ela. Eles pegaram pedaços de pau e passaram e efetuar vários golpes na cabeça da vítima, que chegou a cair ao solo desacordada. Familiares da vítima e populares tentaram conter as agressões, contudo sem êxito.

Mesmo com a chegada da polícia, um dos autores ainda insistia em agredir a vítima. Ele acabou sendo imobilizado e algemado pelos militares. Questionado, confirmou que estava na moto e que a vítima teria lhe abordado e passado a questionar as manobras, que a vítima veio a desferir um golpe de faca em sua testa. Por outro lado, a vítima das agressões com as pauladas negou ter lesionado o ocupante da moto com a faca.

Após receberem atendimento médico no Hospital São Paulo, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo