Jovens são presos por tentativa de homicídio em Boa Família



Dois jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (12), por tentativa de homicídio em Boa Família, distrito de Muriaé. A vítima das agressões também foi detida pelo crime de lesão corporal.

A vítima relatou a polícia que, por volta das 20h30, estava pela Rua do Sapé, quando dois indivíduos passaram em uma moto, que o condutor passou a empinar o veículo. Em determinado momento, quase a atropelou. Diante da situação, a vítima abordou os ocupantes da moto, com o objetivo que parassem com as manobras na rua.

Segundo a vítima, os ocupantes da moto, juntamente com outro indivíduo não identificado, passaram a investir contra ela. Eles pegaram pedaços de pau e passaram e efetuar vários golpes na cabeça da vítima, que chegou a cair ao solo desacordada. Familiares da vítima e populares tentaram conter as agressões, contudo sem êxito.




Mesmo com a chegada da polícia, um dos autores ainda insistia em agredir a vítima. Ele acabou sendo imobilizado e algemado pelos militares. Questionado, confirmou que estava na moto e que a vítima teria lhe abordado e passado a questionar as manobras, que a vítima veio a desferir um golpe de faca em sua testa. Por outro lado, a vítima das agressões com as pauladas negou ter lesionado o ocupante da moto com a faca.

Após receberem atendimento médico no Hospital São Paulo, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.