Home / Notícias / Policiais / Jovens são presos por tentativa de homicídio em Boa Família

Jovens são presos por tentativa de homicídio em Boa Família

Dois jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (12), por tentativa de homicídio em Boa Família, distrito de Muriaé. A vítima das agressões também foi detida pelo crime de lesão corporal.

A vítima relatou a polícia que, por volta das 20h30, estava pela Rua do Sapé, quando dois indivíduos passaram em uma moto, que o condutor passou a empinar o veículo. Em determinado momento, quase a atropelou. Diante da situação, a vítima abordou os ocupantes da moto, com o objetivo que parassem com as manobras na rua.




Segundo a vítima, os ocupantes da moto, juntamente com outro indivíduo não identificado, passaram a investir contra ela. Eles pegaram pedaços de pau e passaram e efetuar vários golpes na cabeça da vítima, que chegou a cair ao solo desacordada. Familiares da vítima e populares tentaram conter as agressões, contudo sem êxito.

Mesmo com a chegada da polícia, um dos autores ainda insistia em agredir a vítima. Ele acabou sendo imobilizado e algemado pelos militares. Questionado, confirmou que estava na moto e que a vítima teria lhe abordado e passado a questionar as manobras, que a vítima veio a desferir um golpe de faca em sua testa. Por outro lado, a vítima das agressões com as pauladas negou ter lesionado o ocupante da moto com a faca.

Após receberem atendimento médico no Hospital São Paulo, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bombeiros realizam parto de emergência em viatura em Muriaé

Uma mulher deu à luz dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *