Jovem leva facada no pescoço na zona rural de Muriaé



Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (3), na comunidade de Pedra Alta, zona rural de Muriaé.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 18h, participava de uma cavalgada, quando deparou com dois primos, sendo que com um deles ela havia quitado uma dívida de R$ 1 mil em data pretérita, porém naquela ocasião não recebeu a nota promissória.

Ela então solicitou a nota promissória e, ao recebê-la, seu outro primo lhe atingiu com uma facada no pescoço e outra no braço.




A vítima evadiu do local e procurou ajuda, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e trazida para o Hospital São Paulo, onde foi encaminhada para o centro cirúrgico, pois o corte no pescoço foi próximo a veia artéria.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.