Home / Notícias / Policiais / Homem é preso após roubar taxista com pistola de cola em Muriaé

Homem é preso após roubar taxista com pistola de cola em Muriaé

Um homem de 37 anos foi preso, na noite desta terça-feira (16), após roubar taxista com pistola de cola em Muriaé.

O roubo aconteceu pela manhã, por volta das 11h. A vítima relatou que trabalhava no ponto de táxi da Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro, quando foi solicitado por um indivíduo, que carregava uma sacola e solicitou uma corrida até o bairro Padre Tiago, sendo que durante a corrida, o cidadão permaneceu a todo o momento falando no aparelho celular.

Próximo a entrada do bairro Marambaia, ele retirou da sacola uma faca e anunciou o roubo, exigindo todo dinheiro do taxista, tendo subtraído a quantia aproximada de R$ 60,00. Não satisfeito, o autor levantou a camisa e exibiu o que seria uma arma de fogo, exigindo mais dinheiro. Em um momento de distração do autor, que já estava fora do veículo, a vítima conseguiu evadir do local, retornou ao ponto de táxi e acionou a Polícia Militar.




Após intenso rastreamento, já à noite, por volta das 19h, a PM recebeu informações dando conta de que o autor do roubo seria um morador da Rua Canaã, no bairro Padre Tiago. No local, fizeram contato com o suspeito, que confessou a autoria do crime, relatando que usou uma pistola de cola como simulacro de arma de fogo. Disse ainda que utilizou o dinheiro roubado para pagar uma dívida.

A vítima reconheceu o autor, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com a pistola de cola que foi apreendida.

Assista ao vídeo do Cabo Kaiser falando sobre a prisão:




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Posto de combustíveis volta a ser assaltado em Muriaé

Um posto de combustíveis voltou a ser alvo de roubo, na noite dessa quinta-feira (10), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *