Homem é preso após tentar furtar gasolina em lava jato em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, na madrugada deste domingo (3), após ter sido flagrado tentando furtar gasolina de um veículo que estava em um lava jato em Muriaé.


Por volta da 1h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia um cidadão no interior de um lava jato, que funciona na Rua João Braga Filho, no bairro São Pedro.

Enquanto uma equipe da PM deslocava para averiguar a situação, os militares depararam com um cidadão já conhecido no meio policial, contumaz na prática de furtos, correndo pela BR 356.

Ele foi abordado e confessou o crime, dizendo que escalou um muro ao lado do estabelecimento, acessou o comércio e cortou a mangueira de combustível de uma motocicleta que estava estacionada no local.

Ele pretendia encher um galão, mas foi surpreendido pelo irmão do proprietário do lava jato, não conseguindo levar o combustível que já havia retirado do tanque do veículo e encontrava-se armazenado em um galão.

O dono do estabelecimento fez contato com a polícia e relatou que seu comércio já havia sido alvo de furto de combustível no dia 30 de maio, quando um indivíduo não identificado subtraiu gasolina que estava em uma motocicleta. Questionado, o abordado acabou confessando ter sido o autor do delito.

O meliante foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo