Homem é preso com CNH falsa durante fiscalização no bairro José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 57 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (19), por uso de documento falso em Muriaé.

Por volta da 1h, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Protássio, no bairro José Cirilo, militares abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Muriaé, conduzida pelo autor e tendo como passageira uma adolescente, de 17 anos. Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, tendo ele apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aparentemente verdadeira.

Em consulta sistema, foi constatado que não havia registro válido do condutor. Indagado, ele afirmou que pagou a quantia de R$ 2.900,00 pela habilitação, tendo realizado todos os exames de praxe na cidade do Rio Janeiro. A Perícia Técnica foi acionada e confirmou a falsidade do documento.

Durante parlamentação com a adolescente, foi verificado que ela trazia consigo, em uma das mãos, uma pedra de crack e um cachimbo para uso da substância. Ela afirmou que o autor lhe dá dinheiro para comprar drogas e em troca mantém relações sexuais com o mesmo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e a adolescente foi apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo