PM apreende adolescente e duas motos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (17), pelo crime de receptação em Muriaé. Durante a ação da Polícia Militar, foram apreendidas duas motocicletas.


Por volta das 21h, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que um adolescente, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, estava transitando em uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro Dornelas II.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de cor vermelha, placa de Muriaé, sem capacete. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Foi dada ordem de parada, contudo o autor continuou a fuga.

Em determinado momento, devido ao calçamento irregular da rua, o condutor perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. Ele foi abordado. A motocicleta estava com a placa adulterada e com o chassi raspado.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima que em um pasto teria outra motocicleta, que estaria sendo utilizada na prática de diversos roubos na cidade. Após varredura, foi localizada, debaixo de uma árvore, uma Yamaha XTZ 250 Lander, cor azul, placa de Carangola. O veículo teria sido utilizado em pelo menos dois roubos a outras motos, ocorridos nos distritos de Vermelho e Macuco, sendo o adolescente suspeito desses crimes.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante. Ele foi primeiramente conduzido ao Hospital São Paulo e em seguida levado a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo