Homem é preso duas vezes seguidas após beber cerveja e tentar sair sem pagar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 44 anos foi preso duas vezes, nesta terça-feira (10), pelo crime de negar saldar despesa em Muriaé.


Por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel Izalino, no Centro, onde a funcionária de um café relatou que o J.O.P. chegou ao estabelecimento e consumiu várias cervejas e disse que não estava com dinheiro para pagá-la, que iria até o carro para buscar o dinheiro e pagar a conta. Com a chegada polícia, o autor confirmou os fatos, porém alegou que estava sem dinheiro para pagar a despesa. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Pouco após ser liberado na Delegacia de Polícia, ele voltou a aprontar. Já por volta das 16h, militares compareceram à Rua Getúlio Vargas, na Barra, onde a balconista de uma padaria relatou que o autor chegou ao local e consumiu quatro latas de cerveja e um lanche. Após terminar, ele disse que não tinha dinheiro para pagar a despesa. O autor voltou a ser preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo