PRF prende quarto passageiros e motorista de aplicativo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na dessa sexta-feira (26), durante patrulhamento realizado na BR-356, agentes da Polícia Rodoviária Federal desconfiaram de um Volkswagen Voyage que estava com adesivo de um dos aplicativos de mobilidade urbana que funcionam na cidade de Muriaé.


Foram dados sinais de sirene porém o motorista demorou a parar. Logo que o veículo parou, próximo ao trevo de acesso ao bairro do Porto, um dos ocupantes abriu a porta traseira esquerda e empreendeu fuga rumo ao bairro São Pedro. Quando passou em frente a AABB, o indivíduo dispensou um revólver calibre 32 com três munições intactas e não foi mais alcançado.

Dentro do automóvel ficaram quatro passageiros mais o motorista do aplicativo. Com os passageiros foram encontrados uma pequena porção de maconha e R$ 115,00 reais.

Após vistoria no veículo, foi constatado que o mesmo possui declaração de roubo, ocorrido no ano de 2014, na cidade do Rio de Janeiro.

O passageiro que fugiu foi posteriormente identificado e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, tendo saído do sistema penitênciário no início do ano.

Todos os passageiros e o motorista foram apresentados na delegacia de Polícia Civil em razão do cometimento dos crimes de receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo