Homem é preso em Angra dos Reis com mais de 1,5 kg de drogas que seriam trazidas para Muriaé



Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (7), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Após informações de que um indivíduo teria saído da comunidade do Camorin Grande transportando drogas em uma bolsa de cor preta, policiais militares iniciaram rastreamento e depararam com o denunciado já pela BR 101 (Rio-Santos), próximo ao bairro Mombaça, quando ele entrava em um carro.

O veículo foi seguido e abordado. Durante buscas na bolsa que o homem levava, foram encontradas 1.790 cápsulas de cocaína, 1.243 trouxinhas de maconha e oito tabletes da mesma droga (totalizando mais de 1,6 kg). Ele confessou que estava levando as drogas para a cidade de Muriaé.




Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a 166ª Delegacia de Polícia em Angra dos Reis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.