Adolescente é apreendido após tentar furtar carro e causar danos em comércio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite dessa terça-feira (29), após uma série de crimes em Muriaé.

Um morador da Rua Augusta da Silva, no bairro José Cirilo, chegava em sua residência e deparou com o cadeado do portão quebrado. Ao entrar no imóvel, deparou com o menor no interior de seu veículo. O adolescente fugiu pelos fundos da casa e não foi mais visto.

Posteriormente, ele retornou no comércio da vítima, que fica na Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, e com um pedaço de pau danificou uma estufa e um balcão.

Durante a fuga, ele foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar, que deu ordem de parada, mas o adolescente infrator desobeceu e continuou em fuga, sendo perseguido até ser alcançado.

A vítima ainda relatou que o menor teria tentado incendiar seu carro e ainda arremessou uma pedra contra ela, que lhe causou um ferimento no antebraço esquerdo.

O autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências, sendo acompanhado por seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo