Homem é preso por estupro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na tarde deste domingo (17), suspeito de estupro em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Paulo Henrique de Freitas Rosa, no bairro São Gotardo, onde a vítima, de 19 anos, relatou que se encontrou com seu ex-namorado, que a chamou para conversarem. Diante de sua negativa, este a teria forçado a entrar no carro e ao chegarem na residência dele, ainda a forçou a subir.

Já no interior da casa, o autor veio com carícias, beijos e abraços, tudo sem consentimento da vítima. Em determinado momento, ele rasgou a roupa íntima da vítima, concretizando o ato sexual, momento em que após alguns minutos, o filho do autor chegou na residência e deparou com o fato. Diante dos fatos, os militares procederam a residência do autor, que confirmou a versão da vítima, a qual foi encaminhada para o Hospital São Paulo.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para às demais providências cabíveis.

Fonte:

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo