Operação da Polícia Civil de Muriaé em Guarapari tem confronto e morte

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, em ação conjunta com a Polícia Civil de Espírito Santo, capturou A.L.A. e J.B.M., ambos de 21 anos.

Contra eles, haviam mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Miradouro, pelo sequestro de um adolescente naquele município, ocorrido em 4 de janeiro de 2017.

Junto aos criminosos, também estava Darlan Cordeiro dos Anjos, 29 anos, líder do grupo, que na ocasião da abordagem policial reagiu e disparou contra os policias, ferindo de raspão um agente do Espírito Santo, que passa bem. Na troca de tiros, Darlan foi atingido e morreu no local. O grupo, fortemente armado, estava em Guarapari, onde praticaram diversos roubos aproveitando-se que a PM local estava em greve.

No esconderijo onde os criminosos estavam foram encontradas e apreendidas diversas armas de fogo, entre elas, um fuzil calibre 762, uma pistola, uma espingarda calibre 12, uma revólver calibre 38 e vasta quantidade de munição.

A ação conjunta foi coordenada pelos delegados de polícia Tayrony Espíndola Borges, Coordenador da Agência de Inteligência da 4ª DRPC de Muriaé, e Marcos Nery, Titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Guarapari.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo