PM registra roubos na Praça do Trabalhador e na Rua Gil Moreira, na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, no sábado (4), duas ocorrências de roubo no bairro Barra.

Por volta das 5h, militares compareceram à Praça Carlos Drummond de Andrade, mais conhecida como Praça do Trabalhador, onde um casal relatou que havia saído de um posto de combustíveis nas imediações da praça, local este onde compraram cinco garrafas de cerveja e um maço de cigarro. Ao passarem pela praça, foram abordados por uma mulher e dois homens. A mulher era magra, com cabelo preto e aparentava ter 30 anos. Ela pediu ao casal uma cerveja e o rapaz lhe deu uma garrafa. Ao virar as costas, a mulher o agrediu quebrando outra garrafa que estava vazia em sua cabeça. Logo em seguida, os dois indivíduos se aproximaram, sendo um deles de cor parda, trajando bermuda vermelha e camiseta azul, que sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Os autores subtraíram da vítima as cervejas, o cigarro e um aparelho celular. Antes disso, ainda agrediram a vítima com socos e chutes. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. O rapaz foi socorrido ao Hospital São Paulo com diversas escoriações pelo corpo. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Gil Moreira (foto), onde um homem relatou que estava em um bar tomando uma cerveja. Ao sair do local, destrancou sua bicicleta para ir embora, momento em que chegaram dois indivíduos, os quais passaram a lhe agredir som socos e chutes, vindo o mesmo a cair ao solo. Na sequência, os autores pegaram em seu bolso sua carteira – contendo documentos pessoais, cartão bancário e a quantia de R$ 700,00 – e evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HSP. Os policiais mostraram fotos de contumazes e a vítima reconheceu um dos autores, que seria morador da região da Prainha, indivíduo este que as características conferem com as passadas pela vítima, um rapaz pardo, magro, alto, de cabelos pintados de loiro e de barba. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo