Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (12), por porte ilegal de arma de fogo no bairro Barra, em Muriaé.


Por volta das 1h30, militares realizavam abordagens em pessoas que se encontravam pelas imediações da Praça do Trabalhador (foto), momento em que perceberam um indivíduo branco, magro, trajando bermuda jeans e camiseta de cor preta, em atitude suspeita. Ao perceber a ação policial, ele embarcou em uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, cor preta, placa de Muriaé, e tentou evadir do local, contudo foi interceptado pelos policiais.

Após busca pessoal, foi localizado na cintura do mesmo um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. Questionado, o autor afirmou que estava andando armado, pois tem desavenças com alguns indivíduos na cidade. O autor relatou ainda que estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar da praça e os policiais perceberam o hálito etílico. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e teve sua habilitação recolhida.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e foram lavrados os autos de infração pertinentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo