Homem é morto a tiros em bar em Muriaé



Um homem de 36 anos foi morto a tiros, no final da tarde deste sábado (21), em um bar no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 17h30, Francisney Olimpio de Souza, mais conhecido como Francinha, estava em um bar na Rua Hermes de Almeida, quando um indivíduo ainda não identificado chegou no local em uma motocicleta, adentrou no estabelecimento e abriu fogo em direção a ele. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer.

Em 29 de maio de 2017, Francisney sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Franco Suiço, onde residia. O crime aconteceu na Rua João Pedro José. Na ocasião, ele levou dois tiros em uma suposta confusão com o atual namorado de sua ex-esposa.




As equipes da Polícia Militar e Civil já realizam diligências no intuito de identificar o autor do crime. A motivação ainda é desconhecida.

Este foi o terceiro homicídio do ano em Muriaé. Francisney já tinha passagem pela polícia. A perícia constatou que ele foi alvejado por dois disparos: um no tórax e outro na nuca.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.