Home / Notícias / Policiais / Homem é preso por receptação na Barra e PM prende autor de furto a laticínio no Divisório

Homem é preso por receptação na Barra e PM prende autor de furto a laticínio no Divisório

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã desta segunda-feira (6), dois indivíduos, um por receptação e outro por furto.

Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu às margens da BR 116, na altura do bairro Barra, onde vítima, 59 anos, relatou que no último sábado, dia 4 de julho, foi até à Feira Livre no Centro com a finalidade de adquirir alguns produtos e estacionou sua bicicleta Caloi, cor cinza, no pátio da feira e, ao retornar, não mais a encontrou. Nesta data, deparou com a bicicleta sendo conduzida por um homem, 36 anos. Ele lhe perguntou de quem havia comprado a referia bicicleta e este afirmou que havia comprado a mesma no sábado de um desconhecido pelo bairro Dornelas, tendo pagado a quantia de R$ 100,00. Como não possuía nota fiscal ou recibo da referida bicicleta, o autor recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Já por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu em um laticínio localizado na estrada do Divisório, onde a vítima, 51 anos, relatou que deparou com uma das janelas que dá acesso à área interna do estabelecimento arrombada. Ao adentrar no interior do mesmo, deu por falta de seis fardos de iogurte, contendo 30 unidades cada, e três queijos. Ao verificarem o sistema de monitoramente por câmeras, os militares visualizaram um dos autores dormindo debaixo de uma árvore, há aproximadamente cem metros do local do fato. O jovem, de 23 anos, foi abordado e confessou ser um dos autores do crime, tendo afirmado que seu comparsa ficou com os produtos do furto e que o mesmo reside no bairro José Cirilo. A PM realizou rastreamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *