Home / Notícias / Policiais / Homem é preso por tentativa de furto a veículo em Muriaé

Homem é preso por tentativa de furto a veículo em Muriaé

Um homem de 44 anos foi preso, na madrugada deste sábado (30), por tentativa de furto em Muriaé.

Por volta da 1h, durante patrulhamento pela Rua Edmundo Germano, no Centro, militares depararam com o autor em atitude suspeita no interior de um Fiat Uno, cor azul. Ao abordá-lo, constataram que tratava-se de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de furto de veículos. Ele foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em vistoria ao automóvel, foi encontrada, por baixo do tapete, uma chave “micha”, normalmente utilizava para furto de veículos.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que outro indivíduo estava andando em companhia do autor, sendo este também conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos. De acordo com a denúncia, antes da chegada da polícia, o autor havia entregado para o segundo autor um aparelho de som que havia sido retirado do veículo onde ele foi abordado. Em contato com o proprietário do carro, ele constatou o furto do aparelho de som. Foi realizado rastreamento, contudo o segundo autor não foi localizado.




Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é baleado e bate carro em caminhão em Muriaé

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta quarta-feira (24), em Muriaé. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *