Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da polícia e cair de moto em Muriaé



Um homem de 39 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (10), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo estaria utilizando uma motocicleta de cor preta para comercializar entorpecentes. Segundo as informações, ele estaria pela Rua José de Abreu, no bairro Safira.

Durante rastreamento, militares depararam com um veículo com as mesmas características transitando pelo local denunciado. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor evadiu em alta velocidade sentido ao bairro José de Abreu, sendo alcançado pela Rua José Augusto de Abreu, após perder o controle do veículo e cair ao solo.




O autor tentou evadir e novamente desobedeceu a ordem de parada, vindo a arremessar um objeto nos fundos da garagem de uma empresa. Ele foi contido e submetido à busca pessoal, sendo encontrado nos bolsos de sua bermuda uma balança de precisão, um molho de chaves, a chave de um automóvel da marca Chevrolet e a quantia de R$ 1.853,00 em notas e moedas. Ao verificarem o material dispensado, os policiais arrecadaram cinco tabletes de maconha.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.