Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da polícia e cair de moto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (10), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo estaria utilizando uma motocicleta de cor preta para comercializar entorpecentes. Segundo as informações, ele estaria pela Rua José de Abreu, no bairro Safira.

Durante rastreamento, militares depararam com um veículo com as mesmas características transitando pelo local denunciado. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor evadiu em alta velocidade sentido ao bairro José de Abreu, sendo alcançado pela Rua José Augusto de Abreu, após perder o controle do veículo e cair ao solo.

O autor tentou evadir e novamente desobedeceu a ordem de parada, vindo a arremessar um objeto nos fundos da garagem de uma empresa. Ele foi contido e submetido à busca pessoal, sendo encontrado nos bolsos de sua bermuda uma balança de precisão, um molho de chaves, a chave de um automóvel da marca Chevrolet e a quantia de R$ 1.853,00 em notas e moedas. Ao verificarem o material dispensado, os policiais arrecadaram cinco tabletes de maconha.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo