Polícia Militar apreende adolescentes nos bairros Aeroporto e Santo Antônio

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta segunda-feira (13), dois adolescentes: um no bairro Aeroporto e outro no Santo Antônio.

Por volta das 15h30, a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito Adriano de Pádua Nakashima, e compareceu à Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, onde localizaram o adolescente M.C.S., de 16 anos, que recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora, para as demais providências.

Já por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, policiais se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita próximos a uma boca de fumo. Os suspeitos foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo que com I.O.J., de 18 anos, foi localizado um pequeno tablete de maconha e dois aparelhos celulares, os quais ele não soube informar a procedência. O jovem relatou que faz uso de droga e teria adquirido a substância de um individuo na praça do bairro São Cristovão. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo