Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos no Colety, Franco Suiço e São Joaquim

PM registra furtos no Colety, Franco Suiço e São Joaquim

Nessa quinta-feira (3), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto nos bairros Colety, Franco Suiço e São Joaquim.

No Franco Suiço, uma moradora chegou em casa e deparou com a porta da cozinha arrombada. Ao adentrar no interior da residência, ele verificou que seus pertences haviam sido revirados e deu por falta de uma televisão de 14 polegadas.




Já no Franco Suiço, o morador de um imóvel observou que seu guarda-roupas havia sido mexido, dando por falta de um sabonete. Ele acabou descobrindo que sua irmã havia pegado o sabonete. Ela entrou em contato com ele, afirmando que havia pegado o sabonete e deixaria outro no lugar, mas não da mesma marca. A mulher foi presa.

Enquanto no São Joaquim, um morador deixou um portão galvanizado do lado de fora de sua casa, encostado em um poste, e o mesmo acabou subtraído. Testemunhas relataram que viram um indivíduo estranho a vizinhança passando pelo local. O portão era de chapa de aço e tinha aproximadamente 1,5m de altura por 1m de largura.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motociclista morre após acidente na BR-356, em Muriaé

Um homem de 55 anos morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *