PM registra furtos no Colety, Franco Suiço e São Joaquim



Nessa quinta-feira (3), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto nos bairros Colety, Franco Suiço e São Joaquim.

No Franco Suiço, uma moradora chegou em casa e deparou com a porta da cozinha arrombada. Ao adentrar no interior da residência, ele verificou que seus pertences haviam sido revirados e deu por falta de uma televisão de 14 polegadas.

Já no Franco Suiço, o morador de um imóvel observou que seu guarda-roupas havia sido mexido, dando por falta de um sabonete. Ele acabou descobrindo que sua irmã havia pegado o sabonete. Ela entrou em contato com ele, afirmando que havia pegado o sabonete e deixaria outro no lugar, mas não da mesma marca. A mulher foi presa.




Enquanto no São Joaquim, um morador deixou um portão galvanizado do lado de fora de sua casa, encostado em um poste, e o mesmo acabou subtraído. Testemunhas relataram que viram um indivíduo estranho a vizinhança passando pelo local. O portão era de chapa de aço e tinha aproximadamente 1,5m de altura por 1m de largura.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.