Idoso é preso com arma de fogo após discussão familiar em Muriaé

Um idoso de 70 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Praça do Dornelas, onde a vítima, de 52 anos, relatou que teve uma discussão com seu cunhado por motivos familiares. Ele então disse que iria em casa pegar uma arma de fogo e retornou com a mesma, vindo a lhe apontar o revólver, porém não efetuou nenhum disparo. Em seguida, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado nas proximidades do bairro Marambaia, na condução de um automóvel. Questionado sobre os fatos, confirmou o ocorrido, informando que a arma estava no porta-luvas do carro, onde foi arrecadado um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos, além de mais um cartucho do mesmo calibre.

Em relato a polícia, o autor disse que havia passado próximo a casa de sua cunhada e avistou o genitor dela, que teve um pequeno desentendimento com o mesmo. Logo após, foi até a Praça do Dornelas. Sua cunhada chegou ao local, bastante nervosa, dizendo que ele não deveria ter discutido com o pai dela, devido a sua idade avançada. Ela então ameaçou lhe dar um tapa no rosto, foi quando ele foi em casa e pegou a arma.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo