Homem é preso suspeito de abusar de enteada de 11 anos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (5), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, em Muriaé, em desfavor de um homem de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria a enteada dele, de 11 anos.


No dia 23 de agosto do ano passado, o plantão da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé recebeu, inicialmente, a denúncia de violência doméstica envolvendo a companheira dele, de 47 anos. As agressões teriam ocorrido após a mulher conversar com o suspeito sobre o relato da filha que contou que o padrasto, por diversas vezes, teria entrado com ela no banheiro e praticado atos libidinosos. Ele também teria ameaçado agredir a mãe da menor, caso ela contasse para ela o ocorrido.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e, ao ser ouvido pela autoridade policial, acabou sendo interrogado sobre o estupro da vulnerável. Durante depoimento, ele descreveu detalhadamente os atos, alegando que foi levado ao banheiro a pedido da garota, na ausência da mãe, e que o fato havia ocorrido uma única vez.

Posteriormente, demonstradas as provas da existência do crime em questão, o homem foi indiciado e preso preventivamente por crime de estupro de vulnerável a fim de se evitar a ocorrência de novas práticas do mesmo crime, configurando perigo para a ordem pública e para a garantia da aplicação da lei penal.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo